21 de maio de 2011

ENTREVISTA DE GIOVANA GATTI

Entrevista realizada no dia 26/05/2011, junto a estudante de arquitetura Giovana Gatti e também funcionária da Secretaria de Estado e de Planejamento de Minas Gerais.


PERGUNTA:
Após a mudança da máquina administrativa do estado de Minas Gerais para o novo Centro Administrativo, você sabe de alguma das edificações até então utilizadas se tornaram obsoletas ou não estão sendo utilizadas ou pouco utilizadas?

RESPOSTA:
O local que eu trabalho (esquina da Rua da Bahia com Gonçalves Dias) ficou temporariamente vazio entre agosto (quando SEF/MG foi transferida para a CAMG) e dezembro, ocasião que foi reocupado por vários setores da própria SEF que tem atendimento ao público e não foram transferidos para CAMG, que por sua vez desocuparam 4 imóveis que estavam alugados. Há rumores de subutilização, como é o caso da sede da SEPLAG na Rua Tomaz Gonzaga (acho que é essa a rua...). Um prédio que tenho certeza que foi totalmente desocupado, e não sei se assim permanece, é o da Rio de Janeiro – Praça Sete – o que tem o ITAÚ no térreo. Eu trabalhei lá no período entre agosto/dezembro/2010, ocasião que foi totalmente desocupado. Procure saber na portaria do prédio. Se eu souber de outro, falo com você. Abraços.

Edifício Tancredo Nevez, Rua Tomás Gonzaga, Nº 686. Bairro Lourdes.

Antiga Sede do Banco Mineiro da Produção BEMGE, Rua Rio de Janeiro, Nº 471. Bairro Centro - PROJETO DE OSCAR NIEMEYER DO ANO 1953

Nenhum comentário:

Postar um comentário